com quantos corações partidos se fez uma mulher que pensa sim em você
5:36 PMNão é você, sou eu. Somos eu e você: não rola mais. A gente não se bica mais, não pára de brigar. Ah, perdeu a graça, né. Não sei, não quero mais. Eu sei: não me encanto mais. As borboletas fugiram, sabe? Seu beijo mudou de gosto. A gente já não se olha mais do mesmo jeito.
Ouvi, ouvi isso tudo. E mais! Ouvi que eu tinha mudado, que meus planos tinham mudado, que eu andava ambiciosa demais (isso é ruim????). Já ouvi que virei irmã: você arrepia até os pêlos da nuca da sua irmã?
E por tanto ouvir besteiras, aprendi a falar verdades. É covardia, mas serve pra manter a consciência limpa: fiz o que pude, fui verdadeira. Se deu bosta, não me culpe.
Dessas frases babacas e vazias, guardei o sentimento do olhar de todos. Guardei tatuado no peito o peso do "não tá mais dando certo" que tranca na garganta o "eu não quero parar de tentar".
E isso não quer dizer que eu esteja me envolvendo - ai, meu deus, que chatice precisar repetir isso o tempo todo, e se eu tivesse, jesus, qual seria o grande problema, pessoas sentem, porra!!!!! -, só quer dizer que é bom. Essa coisa que não tem nome que a gente faz: é boa.
Lide com isso.
0 comentários