diário de gratidão #6 - saúde

1:57 PM

Um final de semana com emenda na segunda-feira estando 100% de molho foi o necessário pra me fazer agradecer oitocentas e vinte e quatro vezes, hoje, por estar com dor de estômago.

Eu reclamo muito. Nossa. Tem hora que, ao falar, tenho vontade de parar e calar a boca. Porque eu sou contraditória, irritadiça e me estresso muito facilmente. E isso não são coisas das quais me orgulho.

Gosto de paz, de lugar calmo, de silêncio. Mas, em contrapartida, "por causa dessa maldita geração..." (desculpa esfarrapada, gente, eu sei, eu sei, eu sei... :( ), não consigo ficar, de fato, parada. Preciso pelo menos ler. E, se eu estiver num lugar tão calmo assim, não posso ler filosofia ou nada muito brando. Me faz dormir. Na praia, no sítio, no meio do mato, opto por ler aventuras eletrizantes!!!! Leio filosofia no metrô, porque o cochicho da galera e as crianças berrando fazem um som de fundo que me dá concentração. Esquisito? I kinda know that. De qualquer forma, assistam isto.

Enfim. Oh como perco o foco! Como pode?!

Fiquei o fim de semana todo estragada por causa de alguma-coisa-que-não-sei-o-quê que me deixou quase verde e mal conseguia levantar da cama. Quando muito, pra ir ao banheiro expelir secreções por todos os buracos do corpo humano. Disgusting, eu sei. A dor de cabeça era tanta que usei óculos de sol dentro de casa pra proteger os olhos da luminosidade.

Aí agora tô melhorando. A febre tá baixando, já tô quase conseguindo comer e tô acordando bem menos a noite. Mas aí vem uma semana cheia de coisas pra resolver, provas, entrega de trabalho e PIMBA: no fim de semana tem vestibular.

Com tudo isso, agradeço: sou grata por ter ficado doente na sexta, não na terça. Por ter melhorado antes das provas e dos vestibulares. Could've been worse.

(mas que tô com coceira pra reclamar.......... ah................ rs)

You Might Also Like

0 comentários

mais lidos

poesiapoesiapoesia

poesiapoesiapoesia

no youtube