if you surrender

7:32 AM

Então baixa a guarda.

Esconde as garras, a armadura, a imagem que quer passar, a casca que cobre o todo. Me deixa te ver por dentro: deixa eu conhecer as tuas meias pretas, o teu cabelo bagunçado, até onde vai tua miopia, o que te tira o sono, o que te cansa a mente, o que te atrasa o riso (mas nunca pára, isso eu sei, ainda bem).

dava pra sentir você passando só pra mim
parece brincadeira, mas eu sei que a gente faz
um monte de besteira por saber que é bom demais

Desculpa se não te verbalizo o que sinto, mas parece tão óbvio que nunca me passou pela cabeça que talvez fosse necessário.

Eu gosto dos seus olhos. Gosto de como você olha pra mim. Gosto de como você sempre olha dentro dos meus olhos pra falar qualquer coisa. Gosto da sensação confortável de ser vista por você.

Gosto do formato da sua boca. Do pêlo da barba que cai em cima do lábio e de como o lábio se curva quando você sorri. Adoro teu jeito de sorrir quando me beija. Adoro o gosto do seu beijo, o toque da sua língua, a pressão da tua mão no meu quadril.

Gosto do formato das tuas mãos, da textura da pele das tuas costas, do cheiro do teu pescoço. Gosto da sua boca na minha nuca, do vapor do seu hálito quente pelo meu corpo.



Gosto do tom da tua voz e do teu sussurro no meu ouvido.

Dos teus dedos entrelaçados no meu cabelo e de como você segura minhas mãos. De como você não faz nada por fazer; se despe dos costumes, assume que o negócio é se arriscar, como Pitty já diria.

De você inteiro, com todos os receios e histórias que cortaram pela metade antes do final. Da tua insegurança boba. Da companhia pra rir da porra toda.

Gosto de você ao som de Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Fiona Apple, Tó Brandileone. Gosto de você, com a vontade de seguir em frente que só meu olho no teu sabe que existe.

You Might Also Like

0 comentários

mais lidos

poesiapoesiapoesia

poesiapoesiapoesia

no youtube