veja

2:44 PM

Olha, só tô te dizendo que isso é tudo o que eu tenho pra te oferecer de mim. Isso aqui é a cara, a coragem, o corpo, a alma, a mente e todos os subsetores dentro de cada uma dessas partições. Pode não parecer muito pra você, mas é tudo pra mim. Eu sou tudo pra mim e eu não preciso de você. É, e não me olha com essa cara. Eu não preciso mesmo, mas eu quero você.

É essa a diferença. E você consegue ver, certo? Digo, você está vendo tudo e talvez seja difícil para entender o que eu acabei de dizer, mas peço que você enxergue os detalhes. Eu te entendo. É difícil enxergar a si mesmo e você está em tudo dentro de mim.

Esforce-se para enxergar, porque você me pediu, reza pra nesse ano novo eu cumprir minhas promessas; e exatamente porque você não enxerga, eu só consegui pedir o de sempre, um café puro e um pão de queijo, por favor.


You Might Also Like

0 comentários

mais lidos

poesiapoesiapoesia

poesiapoesiapoesia

no youtube